sábado, 11 de julho de 2009

Ginástica





Pessoal,
há uns meses reuni meu grupo de alunas de Ginástica Feminina para essas fotos, que vou usar no meu site pessoal. Elas são especiais, pois desde que eu tive a idéia de criar um novo método de trabalho elas estão comigo, são fiéis, confiam no meu trabalho e tenho orgulho delas, porque estão cada dia melhores.........já faz 3 anos que trabalhamos juntas e a cada dia posso perceber a evolução de cada uma.

Elas são a prova de que fazer exercício pode ser prazeroso, e que qualquer pessoa, independente da idade e de problemas de saúde (as artroses, hérnias, tendinites, bursites da vida....), pode e deve praticar exercícios supervisionados!!!!

Seguem algumas fotos das minhas "meninas" para vocês sentirem a energia boa que a atividade física e a amizade podem proporcionar!!!!!
Bjs a todos e especial às modelos lindas

Juliana

3 comentários:

  1. Saudades destas animadas mulheres! Fico contente em saber que permanecem firmes na prática da atividade física. Isso é fruto da disposição pessoal delas, dos benefícios proporcionados pela atividade física e pela capacidade da Juliana em entender as necessidades das suas meninas. Parabéns!
    Prof. Daví Cáceres

    ResponderExcluir
  2. ai, que orgulho dessa turminha!!!!!
    Realmente, todos deveriam passar uma manhã ao lado dessas meninas para sentir a energia boa que elas têm!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu gostaria de fazer parte desta turminha fera!! Quando voltar ao Brasil vou iniciar!!
    Beijos e parabens pela iniciativa,
    Bia

    ResponderExcluir