quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DIA 4 - BARRIGA PARA DENTRO !!!

Essa semana já falamos de 3 atividades físicas para queimar calorias, gorduras e melhorar o condicionamento: bike, caminhada e corrida. Demos dicas também de como melhorar o bumbum. Hoje, vou voltar ao assunto temido por todos, a barriguinha....

Tão difícil não deixar que ela apareça, não é? E tão feio deixar ela relaxada, saliente....vamos ser sinceros, ninguém gosta!!! É lógico que não devemos ser neuróticos querendo a perfeição a todo custo, fazendo loucuras para ter corpo de modelo fotográfico. Mas estar bem, com um corpo equilibrado, sem demais nem de menos é uma questão de saúde, muito mais do que somente estética.

Para falar disso vou incluir aqui o link de um post que eu fiz em abril sobre como melhorar a barriga, principalmente através da postura!!!! E pode testar, essa atitude de mudança postural, de prestar atenção ao corpo e em como ele se posiciona ao longo do dia é mais que meio caminho andado para uma barriguinha mais bonita, podem acreditar.

Para ler na íntegra acesse http://juliana-schulze.blogspot.com/2011/04/barriga-chapada.html 

VALE A PENA PERDER ALGUNS MINUTINHOS PARA LER !!!!


Amanhã falo dos braços para completar, e sábado faço uma tabela com um esquema de treinamento prático e rápido para trabalhar o corpo inteiro durante a semana e ainda sobrar tempo para organizar compras de Natal!!!!

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário